Mostrando postagens com marcador férias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador férias. Mostrar todas as postagens



Nossas férias começam dia 25 e vamos aproveitar o tempo juntos para brincar em familia, dar boas risadas, dormir bastante (kkkkkkkkk) e curtir o friozinho...hehehehe

Boas festas à todos os amigos que passam por aqui!


Então, fiquei um tempão sem postar por causa das férias (embora esteja com preguiça também porque tem gente que visita, mas não COMENTA NADA AQUI! huahuahuahuahahuauhua

Bom, ficamos basicamente em casa 15 dias...huahuahuahuauha

Rezamos a Novena de Natal em algumas casas, fomos na Missa de Natal, participamos de uma pequena comemoração na igreja e só!

Na noite de Natal o papai noel veio e trouxe doces e o Nintendo Wii com o Mario Kart para as crianças.




Essas fotos foram da festa de Associação dos brasileiros de Iida.



No ano novo passamos na casa de uma nova amiga com a familia dela, foi muito legal (embora os pratos todos com carne...rsss)



Aqui a familia toda numa foto mais ou menos...hehehehehe


E aqui Sarinha desejando um Feliz 2009 para vocês!


Na quinta passada, peguei 2 dias de "atestado" e fui para o sítio da Vó Marina e Vô Enoque descansar um pouco...
Lá é muito bom, porque eles ficam a vontade: brincam, exploram e principalmente, entram em contato com a natureza e com comidas naturais...hehehe
BANANAS PRINCIPALMENTE... huahuahuahuahuahuhauhuaha

Gabriel é um macaco branco... Comia 5 a 7 bananas por dia, e isso porque, eu deixava ele chorando as vezes para não dar mais bananas... hahahahaha


O Rafael, está ficando cada dia mais esperto, mais "corajoso" e independente...
Sua diversão no sítio era correr com a "motoca", pescar "peixões" com o avô, andar pelas plantações, olhar o bichinhos (galinhas, perus, patos, besoooouros...arghhhh)
Ou então brincar de lutar com o Gabriel...
Nesses momentos de "luta livre" era só: kkkkkkkkkkkkkkkkk e a mãe e a vó gritando: Cuidado meninos! Cuidado Meninos!


Agora o mais incrivel foi perceber, ainda mais, como ele se parece fisicamente com o meu Pai, vcs não acham?


A Sarah minha princesa, descobriu seu lado "fotografa" e saiu com a camêra digital da mãe, fotografando tudo o que achava interessante... e não é que a menina tem o dom?
Olhem a montagem que fiz com as fotos do jardim da vó Marina...


Adorei a ultima foto, que ela teve a "delicadeza" de segurar com a mão, porque:
- "Ela estava tão tristinha e para baixo mãe, que eu tive que segurar para tirar a foto..."
- Ah! E depois da foto ela ficou feliz? - perguntei
- Ficou suuuuuper feliz mãe! Super feliz!

Olha ai a minha "pequena" fotografa fazendo um auto retrato...Minha linda...