Rafael chegando aos seus 6 aninhos, está começando a ficar com a língua solta (coisa que os outros 3 já tem de sobra) e 'vira e mexe' eu tenho que "cutucá-lo" para ver se ele fala as coisas que pensa sem medo de ser recriminado.

Daí que, um dia desses, estávamos a mesa e ele estava bebendo suco e fazendo gargarejo com o mesmo e nos intervalos da "brincadeira" me pedia repetidamente para dar-lhe um pouco mais de comida.

Enquanto eu colocava, ele não parava pedir, daí que eu disse:

- Rafael para de "nhénhénhé" e pede para a mamãe com educação.

- Como assim?

- Como se pede com educação Rafael? Por...por...???

- PORCARIA!

huahuauhahuahuahuahuahuahuahua

- Ficamos uma meia hora rindo para depois conseguir explicar que quando se pede algo a alguém, deve-se dizer por favor.

Ele falou porcaria porque pensou naquilo que ele estava fazendo com o suco...hihihi

2 comentários:

Mariana Tezini @ sábado, 16 janeiro, 2010

hahahahaha...adorei!

Elaine Rosário @ domingo, 07 fevereiro, 2010

Muuuuito bom! Já amei o Rafael! kkkkkk