Pois é, no sabado foi o niver do Rafa e fiz um bolinho só pra gente meeeesmo! huahuahua

5 anos que esse menino magrinho, timido, chiclete e chorão veio me ensinar que ser mãe é também aceitar as diferenças...

ai ai ai...como é dificil!!!

mas eu amo! amo muito aprender a ser mãe com ele e para ele todos os dias!!!

acho que com ele eu errei mais do que acertei e sempre me culpo tanto...=(

mas enfim, ser mãe é isso...

desde que viemos para o Japão, nossa relação mãe-filho melhorou muito! tbem porque agora tenho mais tempo pra ele...=))

Ele é muito bonzinho, inteligente, cuidadoso, amigo e responsavel!

Algumas fotinhos da festinha...




Filho que Deus continue te abençoando, cuidando e protegendo!

Sempre que quiser o colinho da mama e ele estiver desocupado (risos) pode sentar!!!

6 comentários:

Anônimo @ terça-feira, 20 janeiro, 2009

Adorei seu post até porque meu Gabriel também é muito desafiador.
Sempre quis ter filhos adotivos mas depois de o conhecer fiquei pensando como eu teria reagido caso tivesse recebido um filho adotivo exigente como ele.
Acho que, apesar de mais errar do que acertar, como você diz, me tornei uma mãe e uma pessoa melhor.
Não posso dizer que estou pronta para tudo, mas meus limites se extenderam bastante quando o assunto é maternidade.
bjs
Raquel

Mamãe Larissa @ quarta-feira, 21 janeiro, 2009

Oi Rosana! O Rafael é muito lindo!!! Na primeira foto, aquela carinha dele tá muito fofa!!! Parabéns pelos cinco anos do rapazinho!

Beijos!

minhas memórias @ quarta-feira, 21 janeiro, 2009

Lindos, as nossas festinhas tb são assim em família,é bom ter pelo menos um bolinho, eles se sentem amados.
Raquel, tenho três filhos e os três são adotivos, um é diferente do outro, parece q sempre há um q da mais trabalho né. Não trocaria meus filhos adotivos se houvesse a oportunidade de gerar um. Ser mãe é a coisa mais maravilhosa do mundooooooo! Parabéns Rafa e a todas as mamães!
Bj Ro

Pauleca @ quinta-feira, 22 janeiro, 2009

Parabéns pro Rafinha!!! Que lindo, só pelas fotos já dá pra sentir o arzinho dele mais ameno e suave... É tão bom que nossos filhos sejam diferentes e possam nos ensinar de tantas formas, cada um a seu modo, né!
e não se esqueça: qdo vierem ao Brasil vamos combinar uma ida ao estádio pra ver o Timão, heim!!!
bjocas Pauleca

thais @ sexta-feira, 23 janeiro, 2009

ooooo, parabénsss!!!!

a cara do gabriel na primeira foto tá demais. hauhauahauahauahauhauah

beijo!

Kelly @ segunda-feira, 09 fevereiro, 2009

ei menino lindoo!!!!
5 aninhos ja..parabéns..
eu lembrei do seu niver ta...
e lembro todos os dias de vc cantando:
" brilha brilha estrelinha.."
bem baixinho com vergonha..heeh
saudades d vcs...beijos Rafa..
te amo muito muito muito!!!