Domingo passado saimos às escondidas, atardinha, depois do almoço, eu a Sarah e o Rafael, enquanto o pai ficou com os dois mais novos.

Eles diziam com toda alegria que, naquela hora, eu seria mãe só dos dois!

Peguei na mão de um e do outro e fui caminhando até o zoológico da cidade, que fica uns 2 kilometros de nossa casa.

No caminho a Sarah comentou como seria bom se fosse apenas ela e o Rafael, e disse que também seria mais fácil para mim.

Eu disse que seria bom sim, tanto quanto é ter os outros dois juntos e que não seria mais fácil, porque o tanto que os mais velhos se comprometem e me ajudam, não o fariam com certeza!

Eles concordaram comigo!!! hahahahaha







Foram duas deliciosas horas de muita risada, caminhadas, histórias, pedidos, abraços, beijos, carinho e muita, muita alegria.

Eu adorei e eles então, nem se fala!

Meus dois mais velhos lindos que estão crescendo tão rápido e já ganhando tanta indepedencia!

Amo-os demais!

6 comentários:

Tainã Onuki @ segunda-feira, 19 abril, 2010

A Sara é tipo uma mini-Rosana, né? Igual!

Taner Waterfall @ segunda-feira, 19 abril, 2010

Ro e Cleber!!! Que blog lindo! Amei!! Sabia que chorei lendo esse post! Delicia! Parabéns pelos filhoes! Deus os abençoe sempre! (RE/Bauru/SP/Brazil)

Mamãe Kelly @ segunda-feira, 19 abril, 2010

Nossa Ro, como eles estao grandes e lindos !!!
a Sara ta com o olhinho mais puxainho o q antes, e o Rafa ta com cara de homem grande, rsrsr, mais eles estao lindos, saudades d vcs!!!

Rosana Oshiro @ segunda-feira, 19 abril, 2010

Tainá, essa de mini-Rosana foi muito boa...huahuahua

Renato, obrigada pelo carinho!

Kelly, estão grandes mesmo! Logo será o João!

beijo a todos e obrigada pela visita!

Luzia Barbosa @ terça-feira, 20 abril, 2010

Amei, preciso fazer isso com a Vanessa. Um dia só nosso, ela anda com muita responsabilidade e carente de minha atenção. Beijocas

thais @ terça-feira, 20 abril, 2010

ah, que lindos!!!

eu tb faço isso de vez em quando: cato um e saio. hehehehe

faz bem pra todo mundo......

e que bom ver o rafa assim, todo bem, saudável! tudo bem que faz tempo, mas eu ainda lembro da apendicite e morro de lembrar.

beijo