Minha princesa chegou e estamos felizes demais!
Nasceu em casa mesmo porque nao deu tempo de ir ao hospital... o parto foi muito rapido...huahuahuahhuahuahahuhau
Me faltam palavras para demonstrar o que sinto, as fotos falam por mim...

13 comentários:

FranPage @ domingo, 27 abril, 2008

Meu Deus muié do céu... nasceu!!!
Q coisinha mais linda e parece com a sua primeira princesinha... eu achei! hehe
Parabéns Rooo... eu sabia q vc consegueria! Mulher de força! hehe
Bjus grande em todo mundo!
Descansa bem e depois me conta tudo, ok? hehe
Bjão grandi...rs

Anônimo @ domingo, 27 abril, 2008

Parabéns, minha querida!
Você é um mulherão, e o parto é só um resultado do que você já é como mulher. A sua coragem de pegar essa turma e atravessar o globo para estarem juntos finalmente é admirável. Por favor, poste mais fotos dos passeios, ok? Quero ver o Japão e os novos japinhas.
Bjs
Ana Cris

Anônimo @ domingo, 27 abril, 2008

Parabéns, minha querida!
Você é um mulherão, e o parto é só um resultado do que você já é como mulher. A sua coragem de pegar essa turma e atravessar o globo para estarem juntos finalmente é admirável. Por favor, poste mais fotos dos passeios, ok? Quero ver o Japão e os novos japinhas.
Bjs
Ana Cris

thais @ segunda-feira, 28 abril, 2008

eeeeee, saboneteira! parabénsssss!!!!
ah, que delícia!!!!!!!!!!!
conseguiu, hein, mulher?

beijão pra todos vcs.

beijo!!!!!!

Mamãe Larissa @ segunda-feira, 28 abril, 2008

Parabéns Rosana!!!! Muita alegria pra vcs! Agora conta uma coisa: "Não deu tempo de ir pro hospital"? hehe
Beijos e um beijinho especial na pequenina Ana!!!!
Larissa

Maria @ segunda-feira, 28 abril, 2008

Oiii muitas Felicidades para essa minha nova sobrinha !!!!!!
Ufa !!!!!
Quem já estava deseperada era euuuu
bjksss mana pra todos

ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo @ segunda-feira, 28 abril, 2008

Lindaaaaa!!
Parabéns Rosana! Que linda a família!
Você é mais do que empoderada! Você é poderosíssima.

Beijo grande.

Meire
(da materna)

Paula @ segunda-feira, 28 abril, 2008

Parabéns Rosana, que final perfeito, heim!!!
Tudo de bom pra essa família linda! beijos
Paula (da materna)
www.teresasocialclub.blogspot.com

Johnny @ segunda-feira, 28 abril, 2008

aeee DIABA .... estamoa aki eu Luciana hebert satanaiz mandando muita saude para vcs ai en Japon
ans Cristiano

Anônimo @ segunda-feira, 28 abril, 2008

Oi Rosana,
Acabei de ver as fotos da Aninha e dos seus pequenos. Parabéns! Sua família está linda e pelo visto mais feliz agora perto do papai, né?
Parabéns pelo parto lindo e pela chegada da Aninha!
Deus abençoe vcs mais e mais!
Bjs,
Kati (materna).

Anônimo @ segunda-feira, 28 abril, 2008

Adorei o 'nasceu em casa mesmo pq não deu tempo de ir ao hospital'!
Viu só? e quem disse mesmo que parto tem que ser no hospital?? huahuahuahua
Bjocas e muuuuita saúde pra essa galerinha toda aí!
Kel

thais @ quinta-feira, 01 maio, 2008

ai ai aiii! e aí, como tá a vida com 4 filhos? como as crianças estão reagindo? e como vc está se sentidno?
conteeeee!

beijo

elly @ quarta-feira, 07 maio, 2008

ah querida!
que honra foi te receber no cantinho do cae! depois do teu ato maravilhoso a honra é ainda maior. Ana é uma delícia de ver e saber a forma mágica que ela veio ao mundo é de lavar a alma!
parabéns!

bjkz