Bom, pra começar o post, uma foto do Sakura no Japao: tao lindo!!!

Talvez a Ana seja Sakura, mas so se ela nascer logo, porque o Sakura ja ta acabando...huahuahuahuahuahua

Ana
Bom, como todos meus filhotes ela gosta da barriga da mamae e nao quer nascer nem tao cedo... hehehehe
Quem sabe na semana que vem???
Espero que ela resolva vir logo porque eu ja to ficando ansiosa...
Ah! E antes que alguem pergunte: Sim!!! Estou fazendo de TUDO para entrar em TP, tudo meeeeeeeeeeesmo...huahuahuahuahuahuahua
Tai a fotinho que eu fiz dela no cha de bebe da semana passada... e com os olhos fechados viu? rsssss


Gabriel
O bichinho anda chatiiiiiinho...
So quer colo...
Vive gritando e brigando com os irmaos o tempo todo...
Ta chupando o dedo muuuuuuuuuito mais agora...
Faz a maior briga pra trocar fralda...
Chora quando o papai sai para o trabalho e grita: Nao vai embora papai, nao vai embora!!! Da um do...
Fala, canta, brinca, corre, pula e nao deixa o pai dormir durante o dia...hehehe
As vezes pede as coisas com educacao, tipo: por favor, da licença...
Ta tendo dias de paz e amor, e outros de pura birrentice...
Ta assim meu anjo caçula...hehehehe


Rafael
Meu anjo2 melhorou muuuuuuuuuuuuito...
Ehhhh... a ausencia do pai era a resposta pra um monte de coisas, acho que pra tudo...
E eu achava que nao...
Ele ta muito bonzinho...
Bagunceiro tambem, mas em compensaçao ta mais alegre, mais carinhoso, menos dengoso e medroso e deu um grande passo no aspecto maturidade.
O pai para ele eh tudo, tudo o que ele veste, come, faz, tem que ser "igual do pai"...
To feliz por ve-lo feliz agora... = )))


Sarah
A Sarinha quer ir logo para a escola, tadinha...
Sente falta das amiguinhas pra brincar...
Ja andou chorando de saudades das primas, da escolinha...
Ela ta muito obediente e responsavel...
Toma conta dos irmaos quando eu preciso sair pra ir na lavanderia ou mercado, arruma a casa e me ajuda em tudo que peço...
As vezes penso que to fazendo com ela o mesmo que minha mae fez comigo...
Mas faço de tudo pra que ela nao perca sua infancia...
Eu ate acho que foi bom ser a mais velha de 5 irmaos...hehehehe

0 comentários: