A Sarah foi florista no casamento da Lu e do Ronaldo.
Ficou tão linda!
Recebi tantos elogios de que ela está uma moça!
Ai ai...me derreto toda!

O mais legal foi que eu não a vi antes da cerimônia, mas soube que quando ela ficou pronta disse assim:
- Nossa! Quando a minha mãe me ver ela vai chorar de tão linda que eu fiquei!
hahahahahahahaha

Ela já conhece a mãe chorona/emotiva que tem! =D

"Minha florzinha pequena, desabrochando cada dia, ficando cada vez mais linda, não saia tão cedo do meu jardim, tá?"

Ai gente, Ana tá tão linda, tão esperta...

Fez um aninho no ultimo dia 27 e já estava andando desde 11 meses...
No domingo passado fiz um bolinho pra ela.
Passou o dia todo com um febrão (que eu nem quis medir para não assustar-me) e ficou toda "amuadinha".



Fala: mama, iiia (tia), byebye (e da tchauzinho)...

Faz "shhhhhhhh" com o dedinho em riste perto da boca e faz "não pode" com o dedinho tambem...

Balança a cabeça para sim e para não...

E adora a musica do Tatu Bolinha, da turma do Cocórico...

Ai...como o tempo passa rápido...
Filhinha queria que fosses para sempre um bebê...(T_T )

Essa semana os Sakuras floriram e estão tão lindos!!!
Eu não levei maquina fotografica mas fotografei com o celular e deu pra quebrar um galho...hehehehehe

As crianças adooooram ir aos parques nessa época (que ficam lotados de outras crianças e fotografos...hehehehehe)




As famílias fazem pic-nic (hanami) e ficam horas embaixo das belas arvores floridas.

É a cerimônia de entrada no Shoogaku que foi realizada na semana passada, em que a Sarah iniciou sua vida escolar.
É uma cerimônia bonita e cheia de "pompa" em que todos os pais participam, fotografam e gravam (vide o video)
Nós gostamos!
Foi super organizado e cheia de detalhes (como é típico das cerimônias japonesas)

Aqui a Sarah estava na carteira que sentará durante o ano todo.

Aqui a foto da família saindo para a cerimônia (com a maior cara de sono...huahuahua)



Aqui uma foto do palco com os novos alunos lá na frente.


Papai e Sarinha debaixo do sol do meio dia...huahuahuahuahuahua


E aqui o video da entrada das crianças no inicio da cerimônia (reparem nos japas fotografando e filmando...huahuahuahuauhahuauhahua...é a era da tecnologia!!!)

Pois é, semana passada acabou o ano letivo e agora Sarinha está de férias (10 dias).

Na despedida do hoikuen (creche) houve uma cerimônia muito bonita e emocionante, eu chorei aos montes...(T_T)
Mãe babona é fogo né? huahuahuahuahuahua

Fiz poucas fotos, e só no final, porque o evento foi muito chic e as mães tinham que ficar comportadas enquanto os fotografos profissionais cobriam o evento.





Sexta-feira é a cerimônia do chogakoo (1ª série).
Haja coração...;D