Ai gente, Ana tá tão linda, tão esperta...

Fez um aninho no ultimo dia 27 e já estava andando desde 11 meses...
No domingo passado fiz um bolinho pra ela.
Passou o dia todo com um febrão (que eu nem quis medir para não assustar-me) e ficou toda "amuadinha".



Fala: mama, iiia (tia), byebye (e da tchauzinho)...

Faz "shhhhhhhh" com o dedinho em riste perto da boca e faz "não pode" com o dedinho tambem...

Balança a cabeça para sim e para não...

E adora a musica do Tatu Bolinha, da turma do Cocórico...

Ai...como o tempo passa rápido...
Filhinha queria que fosses para sempre um bebê...(T_T )

6 comentários:

Luciana Onofre @ terça-feira, 05 maio, 2009

Que coisa mais linda!
Parabéns para todos por a terem consigo :)

thais @ quarta-feira, 06 maio, 2009

hahahah.... a gente quer, né..... ai ai...
parabéns, aninha11

Rebeca @ quinta-feira, 07 maio, 2009

No níver de um ano do João ele também estava com febre. Acho que é muita emoção, kkk. Era laringite mesmo.

Um abraço doce para a Ana (eu também tenho uma Ana!)

Soraya @ sábado, 09 maio, 2009

Parabéns!!!!
Pra ela por ser tão esperta e pra vc por ser tão babona uhauhahua
Beijos

Mary @ sábado, 09 maio, 2009

Hummm...esses salgadinhos aí me deram uma fominha!rs...parabéns para tua gatinha...essa febre pode ser emoção né? meu filho é assim também,está prestes a fazer 5 anos e a ansiedade dele tá a mil por hora!kkkk...beijos e feliz dia das mães para todas nós!

thais @ domingo, 24 maio, 2009

ah, vai. reparei agora. ó a sua roupa de japa. hauhauahauahuahauahauahuahaauhauahau

beijo