Quem vê esse olhar meigo e esse jeitinho inocente pensa: Nossaaaaaaa!!! Que bonitinho! Deve ser um anjo esse menino! Hehehe... Só no nome...
Ultimamente ele fica na base da birra e choro, gritos e lágrimas, até me convencer a ceder para o que "ele quer"...
Tá ficando cada dia pior...
Por exemplo ontem:
- Mãe, eu quero comer banana...
- Come Rafael...
- Mãe, quero mais uma...
- Pode comer...
- Mãe, quero uma maça...
- Come Rafael...
Deu duas mordidas na maça e falou que não queria mais, pq tava com a barriga cheia...
Passou 5 minutos e ele veio:
- Mãe, quero pêra!
- Você não quis a maça porque tava com a barriga cheia, agora quer pêra, pode parar...
- Uéééééééééééééééé!!! Eu quero pêêêra!!!
Chorou durante uns 10 minutos e gritou e esperneou, enquanto eu calmamente tentava explicar que foi ele quem disse que tava com a barriga cheia...
Enfim, para não ceder totalmente, propus uma salada de fruta para todos e ele aceitou...
Ai... ai... Não sei onde vou parar, ou onde minha paciência vai parar...

0 comentários: