Desculpem a corujice, mas ela tá linda!
Não tá? E muito esperta também!



Ja fica em pé sozinha se agarrando nos móveis!



E já aprendeu voltar para o chão sem cair! (Antes levou uns tombinhos, mas nada grave já que o tatame é molinho...hehehe)

E esses dentinhos apontando! Vou mordeeeeeeeeeer!

3 comentários:

thais @ domingo, 19 outubro, 2008

ai, não é possível que já tá desse tamnho!!!

parece que foi ontem que a gente foi no seu chá de bb!!

beijo

Mamãe Larissa @ terça-feira, 21 outubro, 2008

Ai Rosana!!! Ela tá linda!!!! Muito linda mesmo!!! Aliás, como todos os irmãos, né?! Mas bebê é sempre mais fofo!!! E eu estava pensando esses dias que bebê não deveria ser chamado "bebê", deveria ser "mordê" pq dá uma vontade de morder né?! hehehehe
BEijão

minhas memórias @ quinta-feira, 30 outubro, 2008

Que coisinha dotosa, ai se eu pegar vou beijar e morder um montão! rsrsrsr, ta muito fofinha
Parabéns