Hoje ele está comemorando 3 anos e eu relembrando tudo o que se passou de lá pra cá:

- Ele nasceu num parto redentor após 12 horas de TP ativo! Nasceu com o olhão aberto e não chorou. Logo em seguida pegou o peito e sugou com força! Pesou 3,520 e 51 cm.

- Ele era muito tranquilo, gostava de dormir na rede todas as tardes e só chorava se estivesse com fome. Chupou o dedo desde o primeiro mês de vida e só dormia de bruços.

- Andou com 11 meses e falava várias palavras com 1 ano. Nessa mesma época já comia e bebia sozinho e sem fazer "lambança".

- Foi para a creche com 1 ano e nessa época foi desmamado porque eu engravidei da Ana e não aguentei um monte de pressões de uma fase muito dificil da minha vida...=(

- Conheceu o pai com 1 ano e 1 mês e foi amor a primeira vista! Sofreu com saudades até a hora do reencontro 6 meses depois. Mas era sorridente, alegre, ia no colo de todo mundo e sorria sempre para fotos. Não era nada tímido.

- Viemos viver no Japão e ele mudou muuuuito. Deixou de comer frutas e verduras. Deixou de ser simpático com estranhos e deixou de rir para fotos...hehehehehe

- Ele ainda é muito carinhoso, mas só quando quer. Tem um temperamento forte e decidido. Ainda chupa o dedo e pede muito colinho da mama e do papa. Fala de tudo e de forma correta como se fosse mais velho. Surpreende com a inteligência e espontaniedade. E com certeza vai fazer muitos "tufões" na vida da família Oshiro.

Esse é meu anjinho número 3.
Te amo filho!
Feliz aniversário!

1 comentários:

thais @ quarta-feira, 03 junho, 2009

parabéns, gabriel!
que fofo!

beeeeijo