Gente, quanto tempo não posto aqui!

As crianças estão crescendo tão, tão, tão rapido, que nem eu que fico com eles todos os dias não estou conseguindo acompanhar tanta mudança sem me assustar!

Vou contar um pouquinho de cada um para quem tá com saudades dos anjinhos, tá?

Sarah está indo muito bem na escola, acabaram as férias ontem e hoje ela faltou porque perdemos a hora...huauhauhauhauhauhua

Ela tem me ajudado bastante em casa (sem que eu peça) e tem direcionado também o Rafael que no próximo ano estará na primeira série.(ai meu coração!!!)



O Rafa tá muito esperto, muito bonzinho (como sempre) e também tem me ajudado bastante. Adora fazer o lanche ou café da manhã. Sempre coloca a louça na pia depois de comer e me ajuda bastante com os pequenos.



O Gabriel melhorou muito depois do óculos.

Não tem mais a cara de 'marrentinho' que todo mundo dizia e brinca feliz a maior parte do dia agora.

Para quem não sabe, descobrimos no mês passado que ele tem 6,5 graus de miopia em cada olho e com o óculos ele mudou totalmente o temperamento estressado que tinha.

Quando pôs o óculos a primeira vez falou: Mãe esse óculos é mágico! Eu tô vendo tudo!
Chorei de dó do meu pequeno.


Ana está DE-MA-IS!!!
O apelido dela aqui é pestinha.

Sobe em tudo o que é lugar, pega tudo o que não pode.

Canta, dança, grita, chora, briga com os meninos...uma verdadeira pestinha!!!
To até pensando em mudar o nome do blog...huauhauhauhauhahua



Eu tô curtindo tudo (to pirando também né? mas faz parte! rsss) e não sei se me acostumaria a trabalhar de novo e abandonar essa rotina doida com os anjinhos...

3 comentários:

thais @ sábado, 22 agosto, 2009

como o gabriel ficou lindo de óculos!
eles estão enormes!

beijo

Anônimo @ segunda-feira, 24 agosto, 2009

Oiê, cumadi!!!!! É a cumadi Rô.
Que saudade de todo mundo. Nossa, quanta novidade!! Eles estão cada vez mais lindos. A Sarah já tá uma mocinha, até te ajuda, que legal! Bom, o meu afilhado fófis, tá cada vez mais fófis....kkkkk
Puxa, 6 graus de miopia e tão pequenininho. Mas ainda bem que vocês descobriram logo.
Bom, cumadi, beijinhos e fiquem com Deus!

Luciana Onofre @ sexta-feira, 28 agosto, 2009

amei as novidades e as fotos!