Eu penso que deveria dizer muito mais do que eu digo, o quanto eu amo vocês, e hoje eu não quero deixar essa oportunidade passar.

Tudo o que eu sou hoje é uma parte muito pequena do que eu fui, o resto é a minha porção mãe-amor.

Em cada gesto de vocês, em cada sorriso, em cada novo aprendizado, eu queria poder guardar tudo numa caixa e não perder jamais. Não que tudo vá para o esquecimento, mas é que quando eu estiver velha, sei que pouco vou lembrar de tão bons momentos que temos juntos enquanto vocês são ainda meus pequeninos.

Olhar vocês dormindo e vê-los abraçadinhos e cheios de carinhos uns com os outros, enche meu coração de orgulho.

Quando vocês se ajudam na hora de lavar as mãos ou pegar um brinquedo, quando dividem uma fruta, quando um ensina para o outro alguma coisa nova, quando se "cuidam" para a mamãe fazer as coisas do dia-a-dia, tudo, tudo, tudo, me faz a mãe mais feliz do mundo.

Sarah, minha princesa, toda vez que me diz que sou a melhor mãe do mundo eu fico muito feliz e agradecida, embora pense que ainda poderia ser melhor, mas acredite filhinha, eu dou o meu melhor. Quero que você cresça filhinha, cheia de saúde, que se agarre em seus sonhos, minha menina sonhadora, e não deixe de nunca de agradecer o papai do céu do jeitinho tão doce e inocente, porque é assim mesmo que Deus se alegra dos seus filhinhos.

Rafael, meu menino lindo, guerreiro, a mãe te substimava e te achava tão frágil, até perceber depois de tudo o que você passou na cirurgia e no hospital, que você é muito forte. Você pode ser tudo o que você quiser meu filho: cantor, cozinheiro, pintor de carro, maratonista, ciclista, etc. Siga seu coração filho e não desista nunca. O sonho só se realiza para os que lutam.

Gabriel, meu pequeno menino de cachos de anjo, você é tão pequeno e tão esperto!
Quando olho você filhinho, eu penso: "meu Deus, quem esse menino puxou com tanta ousadia e determinação? Tanta garra e coragem!", e ao mesmo tempo eu peço a Ele que te conserve assim, que você sempre faça valer o que você acredita ser o melhor.

Ana, minha pequena anjinha, a mamãe te conhece só pelo olhar, seu biquinho, seus pequenos gestos, você já sabe para que veio ao mundo: para brilhar! Brilhe minha pituquinha, e ilumine a todos com sua graça e simpatia filhinha, você vai consquistar o mundo.

Meus amores, a mamãe hoje só não queria perder a oportunidade de dizer para vocês: OBRIGADA POR IRRADIAREM MEUS DIAS, OBRIGADA POR TODA FELICIDADE QUE ME DÃO, OBRIGADA POR SEMPRE ME ENSINAREM TANTO, EU AMO VOCÊS DEMAIS!

Um beijo da mamãe

5 comentários:

Mamãe Larissa @ quarta-feira, 19 maio, 2010

Eu chorei! Que lindo!

bjs

Mamãe Kelly @ quinta-feira, 29 julho, 2010

Lindooo, lindoo, lindooo..
ameiii..
mais q cirurgia é essa q o Rafa fez q eu num
to sabendo?
bjos

Ministério da saúde @ quinta-feira, 05 agosto, 2010

Olá!
Você pode ajudar o Brasil a continuar livre da poliomielite! Ajude a divulgar informações aos papais e mamães, para que eles não se esqueçam de levar seus filhos menores de cinco anos para tomar a segunda dose contra a paralisia infantil, no próximo dia 14. Essa simples atitude faz com que as crianças do nosso país estejam protegidas de uma grave doença.
Caso tenha interesse em ajudar a divulgar a Campanha Nacional de Vacinação Infantil, e para obter mais informações ou materiais da campanha - como o filme e banners -, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
Obrigado por sua colaboração!
Ministério da Saúde

Ministério da saúde @ quarta-feira, 18 agosto, 2010

Não conseguiu vacinar seu filho? A vacina contra a paralisia infantil ainda está disponível em toda a rede pública do país. Vá ao posto de saúde mais próximo e imunize todas as crianças menores de cinco anos. A poliomielite é uma doença grave e não existe no Brasil desde 1989. Vamos ajudar a mantê-la longe das nossas casas!

Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude

Mamãe Nádia @ terça-feira, 05 outubro, 2010

Oi, tudo bem? Conheci seu blog agora e adorei, vou seguir!! Meu blog está fazendo um ano, e estou sorteando um layout personalizado pra blogs, se você se interessar passa lá pra ver como participar: www.mamaenadia.blogspot.com. E tenho um outro blog que gostaria muito que você participassé, é o Recanto das Mamães Blogueiras www.recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com Te espero lá! Beijos!