Ela fica aqui no meu colo cantando, sorrindo, e eu, claro, fico babando...
Mas na hora que eu pego a camera, ela fica com vergonha...hehehehehe

4 comentários:

Mamãe Kelly @ sábado, 14 fevereiro, 2009

aneimmm..que linda!!
Joao pedro ficou doido aki vendo ela bagunça...e chupando o dedo gentii..que linda..joao pedro tbm chupava o dedo e largou sozinho...mais é assim mesmo, eles bagunçam até.., ,mais na hora que ve a camera para, kkk , e deu pra escutar as crianças brincando atras...saudadesss!!!

Minhas memórias @ domingo, 15 fevereiro, 2009

AQUI EM CASA FOI SÓ RISOS, AMAMOS, E OS DENTINHOS DELA QUE GRACINHA, CHUPANDO O DEDINHO RSRSRRS, NÃO VEMOS A HORA DA SOPHIA ESTAR ASSIM. BEIJOS
AH! RO montei outro blog (parece que não tenho o que fazer kkkkk)

deliciasdaluna.blogspot.com

Minhas memórias @ domingo, 15 fevereiro, 2009
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa Trivelato @ terça-feira, 17 fevereiro, 2009

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa, ameiii...como ela ta grande, e com um monte de dentinho já...q saudades!!!amooooooooooooooooooooooooooooooo