Minha pequena adora frutas: maça, banana, uva, morango, mamão e até abacaxi...rsss



Come assim, com as proprias mãos, se lambuzando toda, nada raspadinho como se fazia antigamente...huahuahuahuahuahua

4 comentários:

Minhas memórias @ terça-feira, 03 fevereiro, 2009

Essa bebe é muito linda, sou paixonada por ela, coloquei até o vídeo dela dizendo mamãe no meu orkut rsrsrsrs.
Um dia ainda quero apertar ela e encher de beijinhos.

beijos

Minhas memórias @ terça-feira, 03 fevereiro, 2009

Há algo mais saudável e gostoso do que se comer frutas.E o mais gostoso é se lambusar mesmo huahuahua

thais @ terça-feira, 03 fevereiro, 2009

o zé tb é assim.
desde bebê.
e se eu tendo dar pra ele, ele dá chilique e nào come. hauhauahaua

Fly Cia de Dança @ quinta-feira, 05 fevereiro, 2009

Nossa passei pra matar um pouquinho da saudades de vcs, anjinhosssss, lindosssssss da tia!aiai...quem diria que eu que não levo muito jeito com criança, fosse sentir tanta falta desses pimpolhos!!!muitosssss beijossss...